05/04/2016 09:41:24 - por Marília Porcari
Fundos Sociais da região tem diversos cursos
Em Jundiaí e Campo Limpo Paulista as aulas gratuitas na área de beleza estão com inscrições abertas
Os Fundos Sociais de Solidariedade de Jundiaí e Campo Limpo Paulista estão com inscrições abertas para cursos gratuitos na área de beleza.
Em Campo Limpo Paulista, o período para se inscrever para o curso de cabeleireiro começa na próxima semana, à partir do dia 12. Os interessados devem comparecer à sede do FUNSS, localizada à Avenida Alfried Krupp, 995 – Centro, das 8 às 16h30, portando: RG, comprovante de endereço e CPF. As aulas, que serão ministradas pela professora Ivone Ramalho Dutra, objetivam ensinar aos alunos as técnicas de corte de cabelos, higienização, hidratação, estrutura e coloração dos fios, entre outras novidades do segmento da beleza. Segundo Ivone, os alunos aprenderão todo o conteúdo do curso de forma prática, garantindo, assim, a vivência da rotina de um salão de beleza.
 O curso acontecerá na unidade II do FUNSS, localizado na Avenida Adherbal da Costa Moreira, n° 1.000 – Jardim Marsola, com início marcado para o dia 03 de maio. Como colaboração, o Fundo Social de Solidariedade solicita a doação de 1 litro de leite no ato da inscrição.

Jundiaí 
Já no Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí são 42 vagas para os cursos de cabeleireiro, maquiador e manicure. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 07 de abril. 
Os interessados em participar das aulas devem ser residentes em Jundiaí, ter no mínimo 16 anos de idade e comparecer à Sede do Fundo Social, com RG ou CPF e comprovante de residência. O atendimento é das 08h00 às 17h00.
Caso o número de inscrições exceda o de vagas, um sorteio será realizado na sexta-feira, dia 08, na sede do FUNSS e aberto à população.
O Fundo Social de Jundiaí fica na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, Anhangabaú, anexo ao Parque da Uva.

Foto: Divulgação Prefeitura Campo Limpo Paulista


   
 

--- --- --- ---