04/04/2016 15:30:07 - por Marília Porcari
Armas e máscaras são encontradas em residência
Guarda Municipal de Jundiaí atendeu ocorrência e localizou objetos
Diversas máscaras, réplicas de metralhadora e uma espingarda foram encontradas em uma residência neste domingo, dia 03, na Vila Rami, em Jundiaí. O proprietário da casa, que estava alugada, se surpreendeu com os objetos quando foi vistoriar o imóvel e acionou a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ). O local estava vazio e o inquilino antigo não foi localizado.

Drogas – Na manhã de domingo (03), a Guarda Municipal prendeu um homem de 36 anos que foi flagrado escondendo drogas em um saco. A ocorrência foi no bairro Parque Centenário durante patrulhamento de rotina. 
Foram encontrados 30 pinos de cocaína, três porções de maconha e R$ 177 em dinheiro. O homem foi identificado como André da Silva, morador da Vila Maringá, e foi preso em flagrante.

Veículos roubados - No final de semana, a GMJ também localizou dois veículos roubados. Um deles estava no bairro Agapeama e havia sido roubado na noite de sexta-feira (1º). O carro foi levado durante um assalto a uma residência no bairro Cidade Jardim II.
O veículo foi encontrado aberto e com o painel danificado. O proprietário esteve no local e acompanhou os guardas ao Plantão Policial para elaboração de Boletim Policial de localização e entrega. 
Já no bairro Santa Clara, os guardas da Divisão Florestal se deparam com uma carcaça de um carro queimado e não foi possível identificar o veículo.

Foragido – Um homem foragido da justiça foi localizado e preso na tarde de sábado (02), no bairro São Camilo, em Jundiaí. Ele responde pela prática de homicídio.
O foragido estava em uma moto com mais um indivíduo e estavam sem capacete. A Guarda Municipal deu ordem de parada e consultaram os documentos dos homens. Vilson de Oliveira, 32 anos, chegou a informar um nome falso, mas logo constatou-se que ele era procurado pela justiça por homicídio. 
Em sua ficha criminal, ainda constam passagens por furto e roubo. O outro homem na moto, foi ouvido e liberado. Já o veículo, foi recolhido.


   
 

--- --- --- ---