10/03/2016 13:44:13 - por da Redação
Semana do Consumidor em Jundiaí, será recheado de diversas atividades gratuitas.
Durante a semana, terá atividades para pessoas de todas as idades.

A Semana do Consumidor entrou recentemente no Calendário Municipal de Eventos e, aqui na região começa na segunda-feira dia 14, com uma palestra sobre ‘O Papel da Defesa do Consumidor na Era do Consumidor 2.0’ no Centro Universitário Padre Anchieta na vila Jundiainópolis. 
A ideia do evento é que os consumidores tenham acesso as informações sobre seus direitos e deveres, onde muitos não sabem como se proteger de algumas empresas.
Todas as atividades serão gratuitas e irá até a sexta-feira, dia 18.
Veja abaixo a programação:

- Na terça, dia 15, é a vez da peça de teatro ‘Chapéuzinho no Vermelho’no Polytheama, ás 10h00. 
O teatro fica na avenida Barão de Jundiaí, 176, Centro.

- Na Quarta-feira, dia 16, terá uma oficina para idosos,no Espaço Elis Regina, na avenida Doutor Cavalcanti, 396, Centro.

- Na quinta-feira, dia 17, terá uma palestra no anfiteatro da Unip ás 19h30 sobre ‘Direitos e Deveres do Consumidor Bancário’. O endereço Avenida Armando Giassetti, 577, Vila Hortolândia.

- E por fim, no último dia na sexta-feira, dia 18, será o dia do Procon nos bairros que estará estacionado na Praça Governador Pedro de Toledo, em frente à Igreja Matriz, das 8h30 às 16h (Com um intervalo de uma hora para o almoço). Para ser atendido é necessário que o consumidor tenha em mãos os documentos pessoais e também comprovante de transação comercial/contratação da compra do produto ou efetuação do serviço.



   
 

--- --- --- ---