17/02/2016 16:16:25 - por Marília Porcari
Sebrae-SP abre inscrições para curso de food trucks
Aulas começam em março e grade inclui gestão de negócios e conservação de alimentos
O novo curso de gestão empresarial para Food Trucks, criado pelo Sebrae-SP, está com as inscrições abertas. Pioneiro no mercado nacional, o curso começa na segunda semana de março. A grade curricular inclui aulas nas áreas de gestão de negócio, gastronomia, manuseio e conservação de alimentos e tem o objetivo de qualificar os novos empreendedores do setor.
Com capacidade máxima para 30 pessoas por módulo, as aulas incluem conceitos básicos de gestão, formação de preços, planejamento estratégico, acompanhamento e ajustes, expansão de negócio, treinamento básico sobre carne, logística de entrega e estratégia de comunicação. Ao todo, serão cinco turmas simultâneas, 8 meses de aulas, divididas em presenciais, workshops e módulos on-line.
O projeto prevê inicialmente encontros no Escritório Regional Capital Leste I (Tatuapé) em São Paulo, mas o modelo pode ser expandido para unidades Sebrae de todo o Brasil, de acordo com a demanda e os resultados do projeto. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2090-4250.


   
 

--- --- --- ---