contato
classificados
previsão do tempo






Maquiadora, apaixonada por maquiagem como arte. Adora moda, um cabelo bonito e uma maquiagem marcante. A dica dela é: "Com o look ideal e em cima do salto, você pode conquistar o mundo”.
Cinema BY O é um blog feito por Olivia Chiesi de 23 anos e publicitária. Atualmente Olivia está na Europa e decidiu montar o blog de cinema para poder expressar sua paixão. Pois no blog vocês não encontrarão somente sinopses de filmes e sim uma opinião verdadeira sobre alguém que é apaixonada por cinema.
Aline Bergamini é jornalista, estudante de psicologia e apresentadora do programa Antenadas na TV Rede Paulista. Fala de tudo sem preconceito e não tem medo de críticas.
Este blog é uma extensão do Inventando Moda, um programa de variedades que traz novidades nos mais variados temas: comportamento, moda, beleza, vida saudável, sustentabilidade e consumo consciente, bem-estar, atividade física, decoração, gastronomia, pet, entre tantos outros temas a serem abordados, pois o mundo não para e estamos aqui para aprender sobre ele.
No blog do Temperos de Cinema você encontra dicas de gastronomia com receitas de pratos deliciosos, curiosidades e novidades do mundo cinematográfico.
Onde todas as estações do ano se reúnem para contar lindas histórias de amor. Saiba mais em nosso diário de gravação.
Estou há exatos 50 anos nesse campo, ora perfeito, ora esburacado, em que a bola rola, vivendo e colecionando experiências, vendo e ouvindo jogos fantásticos, jogadores excepcionais, administrações desastrosas e boas. Curtindo e trabalhando em campeonatos de todos os níveis - mundiais, nacionais, estaduais. Sim, os estaduais que tanta gente inocente prega seu desaparecimento. Um erro, acredito. E os argumentos estão aqui mesmo, na cidade, na região, um pouco mais longe, mas nem tanto.
Publicitária e apaixonada pelo mundo digital. O Publicitária Digital é um site sobre Marketing Digital, com dicas bem legais para aumentar a participação da internet no seu negócio. Conecte-se e seja bem vindo!
Jornalista, mãe e mulher, não necessariamente nessa ordem. Como toda mulher abraça o mundo com as pernas e se desdobra nas tarefas cotidianas: cuidar da casa, dos filhos, do trabalho, do blog e de dela mesma. “Não sou perfeita, longe disso. Só gosto de manter tudo em ordem e sob controle.”

--- --- --- ---